"A vida acontece sempre no presente"

seja bem vindo!
Powered By Blogger

19 junho 2013

“Poema para os Mais Jovens”

 

210320123090_20


O tempo passou

e as coisas mudaram,

Minha força já se foi,

meus cabelos branquiaram.


Já não tenho agilidade,

trabalhar não posso mais.

Mas, me sinto importante,

não me considero incapaz.


Preciso que tenham paciência,

mas não que tenham dó de mim.

Não sou forte como antes,

mas gosto da vida mesmo assim.


Pare e pense então:

se seus anos prolongarem

assim com os meus prolongaram,

faça o bem a um idoso

e irá  colher o que plantou.

POEMA DEDICADO À SEMANA DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA O IDOSO

CRIADO POR KATLHEEN – aluna da Creche Abrigo Jesus – Belo Horizonte MG

parabéns à todos os alunos que com criatividade e visão positiva demontraram também os cuidados que devemso ter com os idosos. Todos os desenhos foram distribuídos para os idosos que compareceram na abertura oficial da campanha no estado de Minas Gerais, em prsena de autoridades. A iniciativa foi muito elogiada como sendo a primeira vez que se via o tema sendo trabalhado no ensino fundamental.

 

incentivo: AQUAVIME – associação qualidade de vida para melhoridade

facebook AQUAVIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário